quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CONCLUSÃO

O alcoolismo é um tipo de droga que pode até matar uma pessoa dependendo da quantidade que ela bebe. Por exemplo: uma pessoa bebe todo dia essa pessoa já é considerada uma pessoa alcoólatra e pode chegar a morrer se não se cuidar . Essa doença tem cura mas basta acreditar e ter coragem para poder cura-la.
As drogas também causam muito mal a saúde. Muitas drogas como maconha,cocaína,ecstasy, heroína,crack e muito mais causam distúrbios celebrais, como também não fazem mal só a quem se droga sofrer mais também as famílias dessas pessoas sofrer muitas dessas pessoas querem se tratar mais a vontade de usar drogas é maior do que si mesmo pois as drogas já tomaram conta delas.
Quando as pessoas se drogam 1 vez, poucas vezes tem jeito mais muitas pessoas não conseguem parar de se drogar pois já virou um vício. A droga passa a ser a vontade das pessoas muitas das vezes vendem coisas de casa para alimentar-se com drogas, roubam e muito mais para sustentar este vício de drogas . Vício de droga tem cura mais só consegue se curar quem tem força de vontade e que confia que um dia vai sair do mundo das drogas.
Se você que esta lendo esta postagem e que usa drogas, nós achamos que um dia você pode desistir dela, isso não presta, isso só vai fazer mal para sua vida. Se cuida! Você é muito mais do que você imagina, joga isso fora você ainda pode ser um vencedor, vai faça o que é certo para você se livrar disso. Pense em quem te ama , ninguém quer te ver sofrer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário